27 de abr. de 2011

LA RUE

Aconteceu no dia 19/04 na La Rue, um coquetel regado a champanhe com o lançamento da coleção outono/inverno 2011, onde algumas clientes (inclusive euzinha) demonstraram os looks desta e da próxima estação.

Beth João dava dicas do que, e como usar uma mesma peça em ocasiões diferentes.

E as meninas que tabalham lá, estavam na maior disposição para atender e ajudar a mulherada.

         
                               






Aqui algumas meninas que passaram por lá para prestigiar La Rue!







Os looks estavam lindos, aproveitem e se inspirem!

Beijos!




5 comentários:

Simone Albano disse...

Marion, adorei teu visual, de blazer branco e clutche de onça.
Acho q não comentei, só "curti" pelo Face, mas achei ótima a tua iniciativa com o blog, algumas vezes pensei nisso, q vc poderia ter um, p mostrar seus produtos e mto mais.
Parabéns pela iniciativa, parece simples, mas é altruísta e corajosa.
Bjo.

Michele Motta disse...

Lindasss as roupas... e é claro que as modelos tbm né???....hehe!!! beijooo

Marion Sá disse...

Oie..
Então Simone, acho tudo isto que vc disse e mais um pouco...por isso fiquei quase um ano pensando à respeito.
Mais minhas amigas que estão diariamente comigo me deram o maior apoio e aí criei coragem...heheh
Mais tá super divertido!!
Beijokas

Unknown disse...

Oiii Lon, me diverti muito nesse diaa!! (Miii adorei teu roupaa) Beijosssss

Fran Maçaneiro disse...

Oiee... adorei o desfile...OS modelitos e as MODELOS... aaaa... e á noite tb (heheh)!!!
bju