19 de abr. de 2011

Um começo...

Oie pessoal, estou a alguns dias adiando o início deste blog...
Talvez porque minha formação é de Turismóloga sem nem mesmo nunca ter exercido, mas curiosa desde pequena sempre gostei de saber de tudo, e sobre tudo.
Com o apoio de amigas, que me incentivaram a fazer o Blog de tanto que falo a respeito (porque sou fanzona disto) e também porque vendo roupas, acessórios, makes e etc.
Poderei aqui colocar além das peças que vendo, tudo que sou afim conforme o dia, a lua, a chuva... hehehe
Espero que a cada dia aprenda mais... conto com a ajuda de todas que me prometeram (olha que citarei o nome de todas hehehe).
Beijos e até breve.


16 comentários:

JOANNA S. MENDES DE OLIVEIRA disse...

Oi amiga... quero ser a estreante, te desejando boa sorte... talento para ser blogueira tenho certeza que tu tens de sobra.. Afinal,és sempre a mais descolada e antenada das amigas...hehehe...Tava na hora de recebermos dicas diárias..Estou ansiosa aguardando teus looks!!!!! Beijo!!!!! hehehehe. Joanna

emely disse...

oieeeeee, tua cara mesmo Ma...muito sucesso na nova vida de blogueira e com certeza irei acompanhar o dia a dia do teu blog...para ver as novidades e comprar tb clarooooooooo!!!!
bjokas
Emely

Anônimo disse...

Amiga, vai ser sucesso, fato! Vc tem mto bom gosto, além de ser mega eleganteee!!
Acompanharei sempre. Se precisar grita, embora vc tenha gritado já e a minha monografia me enloqueceu e nao permitiu que eu ajudasse mto. TE ADOROOO!

Anônimo disse...

Oi Marion,parabéns pelo blog,vou tá sempre dando uma espiada!! beijos Suelen.

Carol Maçaneiro disse...

Oieeeeee....
humm adorei!!! tava na hora mesmo de fazeres um blog!!!
So pra saberes... por TUA causa hoje sou fã de blogs tb... fico entrando aqui e ali.. e mais do nunca acompanhando tudo da moda!! hehe... to viciada agora culpa tuaa!! rsrs... e que bom q teremos mais um p acompanharmos então!!! Amei!! tens estilo e bom gosto de sobra... agora é so mostrar p gente pois vamos estar ansiosas esperandooo!!! =)

Sucesso Ma!!

Bjãoooo

Renata Ghizzo disse...

Marion,
adorei, vai ser um sucesso seu blog; vc tem muito bom gosto, é chic e tem muito estilo...
Sobre as roupas que vc vende; nem preciso falar, metade do meu guarda roupa comprei de vc.... hahahha beijos

Anônimo disse...

Oláá!!! Já vi no Face seu blog e vim desejar um ótimo começo na vida da blogosfera hehe!
Atualiza sempre no Face que venho aqui dar uma espiadinha!
Se precisares de algo é só chamar, aliás não ias me chamar no msn aquele dia?? hehe

Bjão
Amanda Sasso

Unknown disse...

Oii Lon!Parabéns pelo blog e sem duvidas vai ser um sucesso! Vou acompanhar tudinho pois vc é extremante elegante e tem muito bom gosto para tudo! Beijinhos

Michele Motta disse...

Amigaaa o blog está a sua cara.. moderno, elegante e lindo!!!!! Parabéns, tenho certeza que vais arrasar!!!! E é claro que irei conferir as suas dicas diariamente!!!! Te desejo Muuuuito sucesso!!!! Vc merece!!!! Um suuper beijo!!! Mi Motta

GRASI disse...

Amiga parabéns, ficou ótimo!!!! Tudo haver com Closet...moderno, atual e diferente!!!! Sucesso certo!!!Bjão de quem torce muito por você!!!Grasi

Anônimo disse...

Adoreiiii!!
Só não consigo colocar meu nome ali em cima... só anonimo.. hehhee

Beijocas Kali

Marina disse...

Parabéns Marion!!!
ADOREI!!! Sucesso!!
Estarei por aqui.....
Bj!

Unknown disse...

Adorei teu blog!!!
Super sussesso !!
Bjo!
Rosangela

Fran Macaneiro disse...

Mah Parabenss...
Sucesso...
Adoreiii.. SUA CARA!!!
Quero ver MaIsss...
BJU

Grazi Angeloni disse...

Oi Má!!! Parabéns pela iniciativa...e fazer parte da blogosfera éh tudo de bOOmm!!!

Beijão.

www.graziiangeloni.blogspot.com

Gislaine disse...

Oi Marion!Achei por acaso o teu blog na internet!Que delícia, parabéns, realmente és um destaque em tudo o que você faz!Bem legal mesmo...quero visitar o closet!beijão e sucesso Gi