23 de mai. de 2011

Adega do Machado X Dia dos Namorados...

Primeiramente gostaria de agradecer ao Celiton e a Simone Machado proprietários da Adega, pelo carinho e pelo presente oferecido ao Blog para o Sorteio do Dia do Namorados.

Acredito que todos aqui da cidade e região conhecem a Adega, direta ou indiretamente, pois esta, está presente nos melhores eventos como casamentos, formaturas, coquetéis, aniversários, festas e até mesmo no nosso Baile Debutantes, onde o proprietário Machado ( assim conhecido por todos) prepara todos os anos a carta de bebidas.
Na Adega você encontra os melhores vinhos, espumantes, destilados, licores nacionais e importados e com o melhor preço da cidade.
Não esquecendo que além das bebidas, tem cestas comemorativas e artigo para presentes (conj.de abridores, champanheiras, porta vinho ou espumante para passeio super estilizado, entre outros).
Machado ainda faz o seu orçamento para qualquer tipo de festa e lhe concede bebidas consignadas com plantão 24 horas, durante todo o ano, querem mais?!.

Um pouco da Adega...

Variedade de destilaados...

Com a chegada do inverno nada melhor que um vinhozinho...humm!!

Algumas opções de presentes...


Edição limitada!

Um belo Kit!

Tchanãn...

Presente oferecido pela Adega...

Comemorar assim é bom heim...

E aí gostaram? Agora só precisam paticipar do sorteio
 para ganhar este lindo Kit, BOA SORTE!!!


Faça já a sua visita!!!

Beijos

PS: Não esqueçam que para participar do sorteio tem que deixar um recadinho neste post.



18 comentários:

Sunágile Albano disse...

Hummmm que diliii, tomara que por ser a primeira a comentar, eu tenha mais sorteeeee, hehe
Bjussss

Michele Motta disse...

Que maravilha amiga!!!!! Eu queroooo.... Beijaooo

Emely disse...

adoroooo!!!! eu quero tb!!!!
bjs

Renata Ghizzo disse...

Adoro a Adega do Machado, sempre compro lá. Quero ganhar também...
beijos

Unknown disse...

Delícia!! Tb quero!!
Bjocas Kali

Daniela mendes disse...

quero quero queroooo...
Me põe nessa lista do sorteio que eu preciso beber pra esquecer um dia dos namorados sozinhaaa....hehee..sou de muita sorte, não ganho nem par ou ímpar..rssss

já estou cruzando os dedos...

Anônimo disse...

eu quero, eu quero!!!!!! Só que tem que mandar a bula junto porque eu nao sei consumir... hehehehe... dedos cruzados!!! Joanna Mendes

Gabi Floriani disse...

Que delícia! Com um kit desse ate que não tem namorado acha pra bebemorar! hehehe eu queroo! beijinhos

Manoella disse...

ADOROOOOO!

Quero mt Má!

beijocas

manoellafloripa@hotmail.com

Juliana disse...

Quero!!! Delicia!!!!Vamos ver se dou sorte desta vez! beijao! julianafloriani@hotmail.com

Renata Mota disse...

Tbm Queeeeeeeeeeeero.
Estou me sentindo com sorte *-*
rezinhamota@hotmail.com
Bjo

Fran Macaneiro disse...

oiee... TB quero!!! É MEUUU!!!!nao sou a mais sortuda da familia.... masss...
heheheh...
e ando precisando urgente de MUITO champanhe... heheh

bjuu

Veruska disse...

Oi... Adoro!!! Eu quero!!!
BJussss
Veruska

Simone Albano disse...

Tbm quero!!!
Meninas concorrentes, não se preocupem, não costumo ter sorte em sorteios.
Mas a esperança é a última q morre!
Bjo!
Simone Albano
sialbano@gmail.com

Anônimo disse...

também quero participar!!!
ai que delícia!!!!
bjus e parabéns pelo blog, sempre entro pra dar uma espiada
Debora Finger

Anônimo disse...

Tbm quero!! Adorei teu Blog Marion Parabéns!!!
Beijos Camila Périco

Vá Souza disse...

Tbm quero... quem sabe com uma espumante não me inspiro e arrumo um NAMORADO...
pro ano que vem... rsrsrss... Parabéns pelo Blog amiga e por toda sua iniciativa... Bj.

Anônimo disse...

hum..que delícia!!!!
Tb quero participar:* bejos
Renata Barros
renataa_barros@hotmail.com