3 de mai. de 2011

Casamento...

Depois de todos olhares, holofotes... todos assuntos girarem em torno do Casamento Real (que por sinal lindo, maravilhoso, sem dúvidas um sonho...)
Nós tínhamos um casamento no mesmo dia aqui em Araranguá, dos nossos amigos Lilian e Beto, que também estava ótimo!
Algumas outras amigas já começaram a ficar ansiosas para a chegada do "Dia" delas... aiaiaiiiii muitos preparativos!!!

Aproveitei para clicar dois looks CLOSET.

Joanna.

Carol, com aquele vestido do post
da Dani Suzuki, lembram?

  E uma outra fotinho das meninas...

Michele, Renata, Marion, Francielle, Rafaella e Joanna.


PS: Hoje niver de uma das minhas melhores amigas... Renata tudo de mais maravilhoso para você sempre!!!

Rê, também de Closet.


PS2:Não esqueçam de participar do sorteio do dia das mães que vai até sexta!

Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeee, eu tenho amigas lindas e charmosas!


Kay

Anônimo disse...

Adorei meu vestido... bem emagrecedor!!! hehehe... Estou aguardando as novidades da closet! Beijão. Joanna

Michele Motta disse...

Lindooooos os vistidos (sou fã da closet) e novamente lindassss as modelos heim... tais caprichando amiga!!!!Beijaoo

Fran Macaneiro disse...

Lindos os vestidos...
ClOSET sempre com modelistos.. MaRVilhosOS...

Anônimo disse...

ameii tudo lindo!! lindas as meninas..ta arrasando o blog amiga!! beijão! sorte sorte!! Dani

Unknown disse...

AMEI O SEU BLOG. BEIJOS.