26 de mai. de 2011

Casamento...

Gentem a inspiração de hoje é casamento, talvez (certeza) porque grandes amigas minha irão se casar este ano, e também porque sempre gostei do assunto e tudo o que envolve (é tudo que envolve mesmo, hehhe... sei que para muita gente é um stress mas para mim um prazer).
Não vou ficar falando de cada coisa até porque são muitas, em um post não iria dar (rsss) , mais vou falar de uma maneira geral as minhas considerações a respeito.
É um dia muito importante para toda a família principalmente para a noiva, que é a pessoa que mais se preocupa com todos os detalhes, para que esteja perfeito para todos.
Gosto, cada um tem o seu, o ideal é que seja parecido com o noivos para deixar o convidados aconchegantes assim todos se sentirão bem e que enfim aproveitem a festa.

Dicas minha para as noivas:
  • Faça quantos testes de makes e cabelos achar necessário.
  • Se você não é do tipo de arrojar, com certeza hoje não é o dia apropriado.
  • Vá com o vestido que você se "achar" linda, maravilhosa e confortável.
  • Ande antes com o sapato parar poder andar bem e ter segurança; lixe a sola ou ponha fita adesiva dupla-face para não escorregar no tapete (isso serve pra qualquer sapato novo).
  • É o seu dia, mas seja educada com os seus convidados, não os deixe esperando por muito tempo, afinal vocês são a atração da festa.
Então ao invés de por várias fotos de decoração, penteados e vestidos resolvi colocar este vídeo para mostrar uma entrevista com profissionais da área.





E uma última dica: SEJA FELIZ!!!


Beijos

PS: Não esqueçam do sorteio heim , dia 11/06. Boa Sorte!



Um comentário:

Michele Motta disse...

Me achei muito importante com este post amiga... Senti que foi para mim tbm... hehehe!!! Obrigada pelas dicas, mesmo que eu recebe algmas das suas dicas AO VIVO, não podia deixar de comentar aqui hoje!!! Realmente são imprescindíveis...Beijaoooo nega