26 de mai. de 2011

Esmalte da semana...

Oi gentem, esta onda de esmaltes acho que mecheu com todas as mulheres, não acham?
Sempre quando vimos alguma amiga ou até alguém que você nunca viu no elevador de um shopping, olha e diz para você: Oi, que bonito o seu esmalte, qual a cor?  
Pois são inúmeras as cores e marcas que temos hoje no mercado, fica difícil até tentar acertar, o nome de uma marca as vezes é muito parecido com o de outra, mas sempre queremos passar aquela novidade fresquinha que chegou na manicure.
Este é o meu escolhido desta semana, é da American Apparel - cor Berry.





Gentem vale muito a pena assistir este vídeo do programa "Vamos Combinar da GNT", coisas que nem imaginos ter, ainda mais aqui por perto, um luxo só!!!


E aí curtiram?
Beijos



2 comentários:

Dani disse...

lindo o esmalte..amei!!só me faltam unhas...faz um post aí de uma coisa bem boa pra fortalecer, crescer..pq nos meus tocos acho que ficaria estranho..

Marion disse...

Dani volta e vê o vídeo...
Imagina nós do inerior um dia neste local...iaiaiiii SEgguraaa!!!!