6 de mai. de 2011

Esmalte...

Gentem ontem fui a minha manicure e experimentei um esmalte novo que eu havia comprado...
Amei a cor, o brilho, a fixação e é super leve!
Fico meio assim quando uma marca conceituada sai do seu foco para lançar outras coisitas que as mulheres amam.
Arezzo está arrasando, além dos calçados, esmaltes também um jogo com 3 pincéis, o preço super acessível, vale a pena!


HOT NUTS

Pincel chamfrado (delinear),
pincel para sombra ou blush,
pincel côncavo (sombra).

E aí meninas gostaram?
Eu amei! hehehe

PS: Hoje será realizado o sorteio às 18h.

Beijos e boa Sorte a todos!


2 comentários:

Michele Motta disse...

Hummm lindo mesmo amiga... ainda mais nessamão linda tbm... heheheh... beijoka

Carol Maçaneiro disse...

Realmente tive hj ainda na Arezzo de Tubarão... e os sapatos e as bolsas tão lindossssssss!!! Da vontade de comprar todos... mas não dei atenção pros esmaltes!! Acho que justamente por acharmos que a Arezzo é so isso né!!!
Proxima vez vou dar uma conferida!! hehe

Bjusssssssss