11 de mai. de 2011

Meu cantinho: Makes

Gentem, sou louca por maquiagens vocês já sabem, quando era pequena meu sonho era aquele mostruário - provador do boticário, lembram?
Hoje ainda almejo uma bancada daquelas de camarim linda e cheia de makes (já mais parecida com a da contém 1g), mas já está no projeto à ser realizado.
Então bati estas fotos do cantinho onde faço os meus makes e também de algumas amigas corajosas, hehehe.





Ahh, este livro do Boticário by Fernando Torquatto é ótimo,
 acredito que é um bom investimento, hehehe.

Em junho sigo viagem novamente para os E.U.A., e já estou preparando uma lista de makes para mim e para quem quiser encomendar alguma coisa...
Uma dica, põe no GOOGLE: maquiagens em vídeos (eu sempre procuro pelos vídeos da Julia Petit e outros que tem no meu CLOSETROLL).   

Beijos




5 comentários:

Fran Maçaneiro disse...

ADoRo... as super maquiagenss que a Marion faz...
to na lista das cobaidas... heheh
BJUU

Marion disse...

Huahuahau....

Anônimo disse...

Eu sou sempre a primeira da fila...hehehehe...amoooo!!!!
Beijos da Lela

Daniela disse...

Quero ser cobaia tb...
aproveito sempre tuas dicas blogueira...hehe..nada de risco branco!!

Gislaine disse...

Oi Marion!Sabe que eu foi o contrário eu não era muito ligada e de uns anos para cá comecei a me apaixonar por maquiagem!è uma delícia e percebemos como faz diferença um produto de qualidade!Aliás aquela dica da Kate Midleton eu vou querer já compre uma a mais para mim, ok?beijão Gi