6 de jun. de 2011

Soltando os bixos...

Amo, amo e amoo...
Não me canso de ver e ter estampas Animal Print ( só o que deu na GNT 4ª a noite), de várias formas, cores e bixos!!!
Vou postar fotos de algumas peças que ainda tem no  CLOSET desta estampa, as camisas chegaram esta semana e ainda tem mais coisas por vir...














Temos ainda  um Peludinho de manga comprida, em outros tons...uma graça!!!


Temos desta camisa também em vermelho e preto,
bom para jogar com acessórios ou blazers (bixo).

Eu amei tudo para variar e ainda tinha outras que nem deu tempo de bater foto!

* Gentem não fiz produção nenhuma, a intenção é só mostrar as peças que combinam tanto agora no inverno como no verão, com saias longas e curtas, shorts, calças....
Espero que curtam!

Beijos

7 comentários:

Marina Sousa disse...

Um look mais lindo do que o outro! Amei todos!!!
Bjus

Anônimo disse...

oi!!
lindas as camisas, qual o endreço da sua loja?
ass: jessica pereira

Gislaine (Gi) disse...

Oi Marion!Muito lindas as camisas, com caimento, adorei!Eu gosto das mais básicas amei a última!beijão

Michele Motta disse...

Nossa amigaaaa esas peças nem vi ainda... todas lindas!!! tentação heimmmm... Beijãoo!! ja to com saudades!!!

Dani disse...

Gata gata gataaaa...tudo lindoo!!!!

Marion Sá disse...

Oie..
Jessica me manda o seu e-mail e onde vc mora qu te respondo certinho!!!
ok?
beijos

Anônimo disse...

oiii!!!
meu e-mail é jessicaferreira6341@hotmail.com, eu resido em Xangri-la RS apenas 4 anos, minha mae mora em ararangua estou sempre por ai.....
fico no aguardo, ah vi que vc vai viajar, boa viajem..... bjuss
ass: jessica Pereira