26 de jul. de 2011

Bronze...

Gentem, quem não gosta de estar bronzeadinha no inverno?
Ficamos mais bonitas, mais sensuais e de bem com agente mesma, não é?!!
Ainda mais aqui no sul, que faz muito frio e temos sempre muitos eventos de "gala", no mês passado quando estive no Estados Unidos, lá verão e roupas curtas, mais a vontade e pálida..ninguém merece... aí fiz 3 sessões de bronzeamento artificial e fiquei moreninha, pensei " tá e agora, tem que aguentar um mês?"
Então descobri o maravilhoso SUBLIME BRONZE da L'oreal , e o melhor em lenço umedecido, da para acreditar?!!!
To usando um lenço uma vez por semana, e "to me achando, a morena" heheheh.




Tem também em creme e spray, mas este eu amei, o lenço é igual o de bebê, branquinho e você passa pelo corpo e não fica nada manchada e todas as partes iguais!!!

Beijos




6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que maravilha, preciso de um desse urgente, hehe
Bjusss

Sunágile

Anônimo disse...

Adorei Marion.aonde eu acho isso?? hehehe!! Suelen.

Carol Maçaneiro disse...

Maaaaaaaaaaa... quando tempo tu acha que tem que usar ele pra ficar bom??? sera que se eu usar a semana toda fico mais moreninha pro casório???? kkkkkkkkk!! aaa me passa depois o preço dele pelo face!! pode ser???
bjussss

aaaa e funciona mesmo viu gente ja usei ele mas era em gel dai ficava muito "melequento", assim em lencinho deve ser beeem melhor!! hehe

bjussss

Marion disse...

Gentem, é mara....acho que não vivo mais sem!!!
Eu tenho para vender...só que vai chegar início de agosto...esgotou!!!!
Beijokas
Ahh e o preço é ótimo, vem seis lenços dentro da caixinha, por apenas 36,00...

Anônimo disse...

má, eu querooooooooooooooooooooooooooooooooo muito, separa dois pacotinhos p mim???? muito mto! hehehe

beijoos

Anapaula Martins Mendes disse...

Aiiiiii quero um desseeeee...