27 de jul. de 2011

Iluminador...BENEFIT

Gentem depois de ler e ver alguns (muitos) maquiadores profissionais falando de um produto indispensável na necessarie de uma mulher é um bom ILUMINADOR, fui atrás do queridinho dos profissionais o tal HIGH BEAM da Benefit...e gente ele é bom mesmo, e se souber aplicar direitinho no rosto fica de morrer ,de tão lindo!!! hehehe
Então segue embaixo fotos com diquinhas para todo mundo aproveitar o seus iluminadores!!!

                   



Agora ele não sai mais da minha bancada...
E quem quiser ele e muito outros Top's é só entrar em contato comigo!

Beijos

PS1: Não esqueçam do sorteio na sexta heim...Corram lá!!!


PS2: Fotos tirada do blog Passaneura.

3 comentários:

Carol Maçaneiro disse...

hummmm.. aquele que tu usou no curso ne!!! adoro iluminador.... ja guarda um desse pra mim tb ta!!! hehehehe
vo quebrar agora depois desse curso!! kkk

bjusssssssssssssssss

aaaa ja vou usar meus lencinhos bronzeadores hj!! hauhauha....

Marion disse...

Aix ..depois me manda mensagem contando se ficou moreninha!!! hehehe Beijos

Larissa disse...

Já ouvi falar mto dele,
gostaria de saber qual o valor?
bjus