21 de jul. de 2011

Sorteio...

Comentei que logo teria um sorteio, então aí está ...
Depois da inspiração desta semana de MAKES não podia ser diferente, vou postar fotos para vocês dos produtos para sorteio, que será realizado na próxima sexta, ok?!
Participem, avise amigos, vizinhos....hehehe
* 1 quarteto Love & Beauty
* 1 protetor labial Burner Balm
* 1 Batom M.A.C cor Prudeaux - usado nos desfiles do último SPFW.

As fotos não são das melhores, mas o que vale é a intenção!!!




Espero que gostem e participem!!!


Beijos


38 comentários:

Anônimo disse...

Ooopaaaa,eu querooooo!!!!
;)
Bjusss
Nági!!

Manoella Costa disse...

Eu queroooo, Lon!!!

beijos, Manu.

manoellafloripa@hotmail.com

Giovana F. da Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iédi Schefer Hahn disse...

Oie, só pra avisar que também tô na área srsr, teu blog já faz parte dos meus "feeds", então tô sempre acompanhando as atualizações, e gostando bastante; e tb quero participar do sorteioooo !!
Lá vai nome e email... :)
Iédi Schefer Hahn.
iedischefer@hotmail.com

Luci Bender disse...

Ai Marion esse eu quero muito!!!!

luci@tahitiviagens.com.br

Luci de Castro Bender

Vou aguardar meus presentes... eeeeee

Anônimo disse...

Que luxo!!!
...eu querooooooooo
Bjinhos Mion*

Angela
abn79@hotmail.com

Anônimo disse...

tb queroooo!!!1
Kit lindo:)
Renata Barros
renataa_barros@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tbm quero!! Adorei!! Suelen Milioli Suelenmilioli@msn.com

Juliana Cris disse...

Participando!!!! =)
Juliana Cristina Dias
juliana.crisss@gmail.com

Renata Stradioto disse...

acho chique rssss
adorei miga, quero pra mim, alias quero pra nos, eu e a Rafa vamos adorar
rss

Beijos lindona

Marina Teixeira disse...

liiiiindoooo! eu queeerooo :)

marinateixeirap@hotmail.com

beijos Marion

Anônimo disse...

ai, amiga! eu bão fiz o curso que vcs fizeram mas eu ia amar gganhar esse kit e treinar! hehehehe

Renata Ghizzo disse...

Espero que eu seja a sorteada, hehhehehe
beijos

Anônimo disse...

Eu quero Má!!! :) bjbj
Mariah Sá
designer@mariahsa.com.br

Anônimo disse...

tb quero amigaaa!!!

beijocas

Kali

Vá Souza disse...

EU QUEROOOOO!!!

Carol Maçaneiro disse...

oieeeeeeee!! aiii esse eu tb quero muitoooooo!!!

Pra poder colocar em pratica tudo o que aprendemos no curso ne!! hehehe

Bjãooo

carolismacaneiro@hotmail.com

Anapaula Mendes disse...

Não vale sair pra Dani denovo..querooo
também..
anapsosa@hotmail.com

Sabrina Fernandes disse...

oi,seu blog é mto legal
Parabéns!
tbm quero concorrer a este premio.

Sabrina Fernandes
sabrina.mk@hotmail.com

emely disse...

oieee...ai que dili sorteio...mais a Dani e a Carol estao de fora neh...senao eh marmeladaaaa...hehehehe eu tb queroooo!!!!

emely.t@hotmail.com
bjao

Grasi disse...

Também quero...bjão !!!
Adoro o blog!!!
Grasi

ariane disse...

Oi,Má!
Também estou na dispulta...hehe.beijos
arianescarpari@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tb quero!

Júlia Scardueli
jujuscardueli@hotmail.com

Gabi Floriani disse...

Uall! Super sorteio!! Claro que eu quero!!! beijoss

Anônimo disse...

eu quero, eu quero!!!

Beijinho!

JOanna Mendes

Daniela mendes disse...

querooooo de novo!! rsrsrs..bjo!

Michele Motta disse...

tbm quero negaaaaaaaaaa... dessa vez vai ser meuuuu!!!! beijaooo

eng.michelemotta@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!! Ja é meu!! ( rsrsrs)
Bjsss
marianamayf@hotmail.com
Mariana May

Anônimo disse...

Opa! tbém quero! bjnhu
Fe Conti

Juliana disse...

Oba!!!! Lógico que quero participar!!! julianafloriani@hotmail.com

Helen Barros disse...

eu tb querooo!!
beijos
helenn_t@hotmail.com

Anônimo disse...

eu querooo.. muitas lindas as makes..

bjus

Jessicaferreira6341@hotmail.com

Anônimo disse...

Opa, to dentro!!
Quero muitoooo! hehe

=)

jo.siane_josiane@hotmail.com

Gislaine disse...

Estou na área!gislaine_sc@yahoo.com.br

Boa sorte para todas!!

Valderez Martins disse...

tb querooo!!

Valderez Martins
valderezmartins@hotmail.com

=*

Anônimo disse...

Também quero participar.

biamarcelino@yahoo.com.br disse...

Eu quero.

Simone Albano disse...

Obaaaaaaaaaa, cheguei a tempo!!!!
Tbm qro muitoooo! Adorei o kit!
Sai daqui Dani, vc é mto sortuda, hahaha.
Marion, q bom q vc voltou com os posts!!!!
Beijoo!
sialbano@gmail.com