31 de ago. de 2011

Dica do dia....

Oie...
Gentem "to" à tempos querendo postar esta dica, porque quando falo para alguém que faço isso muitas não conhecem....
É o SPRAYSET - shampoo sem água !!!
Meu cabelo é mega oleoso e tenho que lavar todos os dias, então quando não dá tempo ou "tá" aquele tempo nojento de muita chuva como estes dias, que não adianta fazer escova que uma hora depois está oleoso, xiringa SPRAYSET, dá uma boa disfarçada!!! hehheehe





Espero que tenham gostado?!

Beijos

PS: amanhã post do sorteio!




11 comentários:

Luci Bender disse...

Ai Marion!!! Que mágico isso!!! Adorei!!! Tu tem para vender??? Beijos

Marion disse...

Não amiga, este segredinho tem no giassi!!!heheheh
Uso a muito tempo e não fico sem, principalmente para viajar!
Beijos

Luci Bender disse...

Ai como sou desligada senhor!!! Mas por favor continue com tuas super dicas para pessoas assim, tontas como eu... rsrsrs Beijão

Gislaine disse...

oi MARION LEGAL!!não dá coceira na cabeça?hehehe beijão

Marion disse...

Oie...não dá não!!!!
Beijos

Carol Maçaneiro disse...

oieee...
aii e o meu tenho que lavar praticamente 2 x por dia... a Fran comprou uma vez esse, ate tentei usar mas não sei se usei certo, acho que nãooo!
Como tu faz Mah?????? só "spreia" rs no cabelo ou passa alguma toalha seca alguma coisa?????

bjussssssssssss

By Veruska disse...

Amei essa dica!!! Como eu nunca vi isso no Giassi? O meu cabelo tb. tenho que lavar todos os dias, escova....adorei!!
Bjuss
Veruska
Ah, adorei o "spreia", rsrsrs...

Marion disse...

Huahuahauah...spreia ótimo mesmo!!!
Tipo assim spreio(huahuahau) bem na raiz e depois um pouco por cima de tudo!!!
Vale muito a pena...
Beijos meninas

Michele Motta disse...

eu tenhooooo e é mara mesmo!!!! salva a gente de verdade... hehehhe

Iédi disse...

Vou correnddo comprar o meu heheh, valeu pela dica !!

By Veruska disse...

Snif....fui no Giassi do centro e não achei, vou ver se tem na Cidade Alta..
Bjuss
Veruska