1 de ago. de 2011

Menina Rosa + Sorteio!!!


Gentem, com imenso prazer ontem (domingo, dia 31/07) estive em um dos Pólos Atacadista de enorme sucesso aqui no Sul de Santa Catarina, Sombrio - Shopping Japonês Atacado- à convite da Marca MENINA ROSA por Priscillla Milioli e Danielle Marques.
Antenadíssimas nas tendências para primavera/ verão 2012, MENINA ROSA vem à toda com a Coleção CARMEM MIRANDA, peças maravilhosas e com inspirações em grandes estilistas e grifes, sendo com elas toda a direção de estilo, styling e produção de moda da marca, e com mil idéias elas também estão com outra marca já de sucesso, MARIA CARMELITTA.
Estas jovens meninas com mil e uma funções e dedicação mas com recompensa de um belo trabalho de sucesso garantido!
Um pouco do que rolou neste domingo de lançamento;

Vitrine Viva.
Modelos Ford
Loja movimentadíssima...
 Barman's.
Inspiração PRADA.
Inspiração MISSONI


Gentem e ainda tem muito mais....Pit e Dani ofereceram um vestido lindo da Coleção CARMEM MIRANDA para presentear as leitoras do BLOG, escolhido com muito carinho para agradar vocês!!!
Espero que gostem, eu ameii...as costas dele é linda!!
Apreciem e participem para ganhar este lindo vestido...

Lindo!!!
Lookbook, bolsa..tudo lindo!!!
O vestido já está aqui em casa para vocês!!!
Todas as peças com diferenciais, em tecidos, trabalhos manuais e até pedrarias naturais!!!

Para conferir mais do trabalho delas entrem em  www.meninarosa.com.br .

Já sabem né, tem que deixar recadinho no Blog para participar do sorteio que será realizado no dia 13/08.

Estou mega feliz com o retorno de vocês e desejo Boa Sorte à todas!!!

Beijos



32 comentários:

By Veruska disse...

Adorei!! Claro que eu quero esse vestido!!!!
E as saias longas são lindas, eu amo!!!
Já tô indo lá visitar o site...
Bjusss
Veruska

Renata Ghizzo disse...

Vamos ver se eu ganho nessa vez... beijos

Juliana disse...

Eu quero! Bom que dá para usar até com a barriguinha!! Oba! Vou ganhar! julianafloriani@hotmail.com

Anônimo disse...

Também quero participar!!!
saudade do verão vendo esses looks...
bjus
Debora Finger

Anônimo disse...

Quero muitoo!
Vamos ver se desta vez tenho mais sorte...bjs
Jenifer
jennywerless@hotmail.com

Michele Motta disse...

Eu já conhecia a marca.. realmente de muito bom gosto!!! é claaaaaaro quero participar!!! Dessa vez o vestido jááá é meu... hehe!!! beijãooo...

Anônimo disse...

Eu também quero participar da promoção, lindo o vestido... menina rosa sempre com coleções lindas.. e pra você Marion os parabens pelas ideias maravilhosas e promoções que sempre deixam a gente com muita vontade de ganhar.. Beijo Gabi gabrielahorrback@hotmail.com

Anônimo disse...

ola!!! esta muito bom seu blog, sempre passo por aqui!!! uso muito esta marca!!!
eu quero o vestido!!! kkk bjuss

Jessicaferreira6341@hotmail.com

Anônimo disse...

oi
lindo eu quero

aline

Anônimo disse...

Olaa... lindo o vestido!!! quero ganhar sim!!!!!
E para Pit e Dani parabens, desejo muito sucesso a vcs!!!
Beijo,
Fernanda.
nandapossebon@hotmail.com

Larissa disse...

Quero participar,
achei linda a nova coleção das gurias
bjus

Val disse...

Oláá.. tambem quero participar!!
muito lindo o vestido e os outros modelitos tambem..

Parabens a marca!! tomara que eu ganhee hehe
=)

Anônimo disse...

vamos lá, mais um sorteio... será q eu ganho dessa vez? huahuauha eu queroooo!!!
amiga, blog tá um arraso!!
parabéns!

beijocas, Kali!!

Emely disse...

eu queria tb...o certo mesmo era eu ganhar vou p o sombrio td dia..sou praticamente sombriense...nd mais justo!!!!hehehehhe
muito bom gosto heim...bem legal!!!

bjao Ma!!!!

Cristina Campos disse...

Já perdi tempo nos outros sorteios..Quem sabe minha "estreia" é ganhando..heheh!
Beijinhos!!

Manoella Luiza da Costa disse...

Eu queroooo!

Beijocas, Lon.

manoellafloripa@hotmail.com

Anônimo disse...

tbm quero participar, amiga!
mais que tudo, quero aquelas folhinhas que douram a gente! hehehe

Anônimo disse...

Opaaaa,espero que eu tenha sorteeee, tbm querooo o vestidooo!!
E parabens pelo blog Marion!

Bjusss

Sunágile

Anônimo disse...

Blog maravilhoso, sempre compartilhando as novidades e sorteios maravilhosos com a gente ...
é claro que quero participar... beiiiijoooo*

Angela(abn79@hotmail.com)

Anônimo disse...

Que lindo teu blog Marion.
Eu tb quero o vestidoo!!
Manuella.

Renata disse...

oo site está arrasando!!!!
Tbm queroo!!!
renataa_barros@hotmail.com

Helen Barros disse...

euu queroo tbb!!
beijão
helenn_t@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu queeero!

jessica_eyng@hotmail.com

Junara disse...

Lindo seu blog...
Não nos conhecemos, mas sempre passo por aqui pra ver as novidades! Tudo de muito bom gosto! Parabéns!!
Quero participar do sorteio tb!!! hehehehe
Bjinhos e sucesso!

Junara
juna@contato.net

Renata Mota disse...

É hoje que to com sorte ;D
rezinhamota@hotmail.com
Bjobjo

Anônimo disse...

Eu queroooo!!!
Beijoss da Lela
rafaellafortunato@hotmail.com

Vá Souza disse...

Já é meu meninas... agora que peguei jeito pela coisa... rsrsss... ADOREIII os vestidos, bem coloridos como uma autêntica aquariana... a sorte está pra mim... Bjooo.

Anônimo disse...

eu quero!!!Joanna

Fran Macaneiro Paulino disse...

Oiee.... tb quero!!! antes tarde do que nunca..... hehehe
BJUUUUUU

Bruna Fernandes disse...

omg, ainda bem que cheguei a tempo!! uahhua Torcendo pra ganhar :D

Bruna Fernandes
bruninhahlavigne@hotmail.com
Gravatal/SC

Daniela disse...

será que ainda há tempo?? quero quero...
daniela_martins05@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi! Adorei... também quero=D
Morikita_@hotmail.com