18 de ago. de 2011

Shuuemura + Maybelline The Falsies

Oie...
Gentem, hoje vou postar para vocês o detalhe que faz a diferença...
Mas não reparem minha cara de louca nas fotos, (hehehe) a intenção é das melhores!!!! 
Acho que vocês já conhecem este dois produtinhos já até postei aqui falando deles, o curvex Shuuemura considerado o melhor curvex do mundo e o rímel The Falsies da Maybelline que está arrombando no mercado.



Olhar de frente um olho com o curvex e 1 camada de rímel.

Olho sem nada bem de perto!
Olho com o curvex e rímel!
Olho com duas camadinhas!!!


 E aí vale a pena, não vale?!!!

Beijos



3 comentários:

Anônimo disse...

Mion
adoreiii a dica...fica lindooo!
guarda pra mim...beijjjo*

Angela:)

Marion disse...

Hahaha..acabou, na próxima vez que chegar pode ser?
Beijos

Carol Maçaneiro disse...

aaaaaaaaaaai que triste isso...
so pra deixar a gente com agua na boca!! meu rimel eu ja tenho tb quero meu shushu!!!hhehe
bjussssss