28 de set. de 2011

Duu by Beau Visage + SORTEIO

OIe....
Gentem, lembram quando eu falei da Clínica Beau Visage?!
Pois é, agora com uma extensão de filial com a Fisioterapeuta Eduarda Sá Gesser em Araranguá.
Assim nós daqui e da região agradecemos com as novidades que chegam por aqui, mais perto e com mais comodidade, podemos nos desfrutar de tratamentos estéticos corporais e faciais para ficarmos ainda mais belas...
Eduarda inaugura a Duu by BEAU VISAGE no próximo dia 06 apartir das 18:00h no centro Clínico Sorrire ao lado da Rádio Araranguá - Centro.

E mais gentem, a Eduarda esteve aqui em casa conversando comigo sobre a clínica e as novidades e colocou para sortear no dia 07/10 uma sessão de PEELING DE CRISTAL,( aquele que eu fiz lá na Beau Visage), eu amei e tenho certeza que vocês irão amar, o resultado você na hora, então participe do sorteio e vá conhecer as novidades de tratamentos exclusivo que terá na Duu by BEAU VISAGE.




"Através de um sistema avançado, jatos de cristais são projetados sobre a pele, realizando uma microdermoabrasão e removendo até as camadas mais profundas da pele. Estimula o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno.

Indicação: renovação celular que devolve a elasticidade revilalizando a pele, clareia as manchas ,diminui a oleosidade e fecha os poros!"



BOA SORTE!!!

Beijos







19 comentários:

ÉRICA disse...

Hoje vou ser a primeira a comentar, espero q eu ganhe, bjus!!

Anônimo disse...

Eu quero, espero ser sorteada, bjus...

Anônimo disse...

Eu quero, espero ser sorteada, bjus...
Rute Ellen Zuquinal

Soraia disse...

Espero ter sorte dessa vez!! Beijos, Soraia

Anônimo disse...

Eu tb qruuuu...
Juliana M. Ramos

Anônimo disse...

Eu tebm .. quero espero estar com sorte
Sucesso...
bjus

Aline
bocaautopecas@hotmail.com

Anônimo disse...

eu querooo!!!
eu precisooo... hehehe

Beijos e sucesso,
Kali

By Veruska disse...

Adorei!! Eu quero!!!
Bjuss
Veruska
byveruska.blogspot.com

Iédi disse...

Tô nessa tb !!

Iédi
iedischefer@hotmail.com

Anônimo disse...

Humm dessa vez é meu!

Clarisse Schutz

Anônimo disse...

Opa!!Eu tbm quero né!!;) Fã #1!!
Muito sucesso e que todos os seus sonhos se realizem amiga..sempre!!
Bjaoo

Helena Lemos

p.s.: não vale dize q eu não posso participa..hehehe

jessica disse...

algumas manchas da gravidez ficaram em meu rosto...
adorei este sorteio...

Jessica Pereira
Jessicaferreira6341@hotmail.com
Ararangua.

bjuss

Anônimo disse...

Será hoje meu dia de sorte???
Espero que siiiim...
Boa sorte meninas, bjinhossss

Angela Cristina

Anônimo disse...

Quero, quero e quero!!!

Aline P. Souza

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ebaaa,quero participar,depois de vaaaaarias tentativas, consegui!!!

Bjusssssss
Sunágile

Anônimo disse...

Oie, quero muito, apesar de não estar precisando é claro!!!kkkkkk
Sou a cumadre, que só sabe postar anônimo!
Bjs

Anônimo disse...

também queroooo!!
bjinho!
Daniela Mendes

Unknown disse...

que legal. Quero experimentar!

larissapavei@yahoo.com.br