10 de out. de 2011

Sorteio Peeling de Cristal + Duu by Beau VIsage!




Oie...
Segunda feira dia de organizar as coisas, e como estou devendo para vocês o sorteio do Peeling de Cristal da Duu by BEAU VISAGE, mas é porque muita gente tentou, tentou e tentou postar e não conseguiu deixar o seu post para o sorteio então, conversei com a Eduarda e resolvi juntar dois post, aquele continua valendo, e quem tentou e não conseguiu tenta neste..que no fim da semana juntaremos os dois e faremos o sorteio!!!
Aqui algumas fotos da inauguração da Clínica e convidados que foram prestigiar e ficaram encantados com o espaço...
E eu tive o prazer de conhecer uma leitora querida, Rosane e sua filha linda lá de Criciúma que também vieram para inauguração...me senti lisonjeadíssima!






Espero que curtem e que deixem o seu recadinho aqui para participar do sorteio!!!
PS: FOTOS TUDO EH FESTA...clica aqui e vocês verão todas as fotos ..

Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

vou tentar agora então!!! Prima tbm pode neh?! hehe
Bjuss Tainá!

Anônimo disse...

Obaa.. vou tentar nesse então!!!

Bjusss

Carol Maçaneiro

Helen Barros disse...

quero também...vamos ver se tenho sorte denovo!!heheh
beijoo

Anônimo disse...

haha será que pode comentar lá e aqui???
Na duvida...aqui estou eu!!
Obs: Ficou lindo o espaço Duu by BEAU VISAGE!!
Bjusssss

Sunágile

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

OI...
Também quero!!!
Rafaella Fortunatto.