24 de out. de 2011

Proteção solar

Oie...
Este fim de semana foi ótimo, dia maravilhoso, com muito sol, amigos... e adivinhem aproveitamos para pegar uma corzinha, e o assunto foi os protetores solares.
Cada uma com a sua preferência e eu podia ter feito fotos das necessaires das meninas né?! Mas viajei só pensei em aproveitar mesmo, quem sabe em próximo dia.
Mas vou postar aqui minhas preferências, que uso sempre, espero pela opiniões de vocês.
Toda esta linha da Shiseido tem proteção ótima, uso estes e intercalo alguns com outros produtinhos que também amo...
E qualquer dia desses específico todas as bases, pó's e protetores que eu gosto e uso...estes são xodós não só meus como quem prova não fica mais sem!
Super prático e deixa a pele bem sequinha.


Uso durante o ano todo !

 Base, tem cobertura e ótima.

Protetor sem cor, mas super resistente a água!
E vocês qual usam?
Beijos

6 comentários:

Carol Maçaneiro disse...

Nossa nem em fala fds maravilhosooooooooo!!!!!
amei tambem.... e ja falei quero um stick desse urgente!!! ir pra praia com a pele com uma basesinha é tudo!!!

Bjusssssssss

Marion disse...

Hehehe...já está na lista!!!
Beijos

Gislaine Gi disse...

oie Marion!que legal esta dica!!eu uso Minesol Roc J&J...é maravilhoso, absorve bem e antioxidante!!grande beijo!!

Marion disse...

Eu gosto deste aí também Gi, usei uma vez que minha dermato indicou!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi... uso um outro pó da Shiseido pois não achei esse aí... mas me interessei pelo bastão. Quero saber se ele tbm é indicado para peles oleosas e qto custa...

Marion disse...

Eu acho ele ótimo para pele oleosa, pq ele deixa a pele sequinha (efeito matte)...o valor vc manda o e-mail que respondo!