4 de out. de 2011

Um luxo....

OIe...
Gentem, um luxo?!
É  ir na ÓTICA MIGUEL, e ficar louca lá dentro com tantos óculos lindos para todos os gostos, e eu como amo e acho que tenho um formato e tamanho de rosto que dão muito certo fico pirada com as opções de marcas e grifes, é todas aquelas que vimos nas revistas, internet, e novelinhas...muito antenados e quando o assunto é este o bom gosto inigualável.
Confira umas fotinhos que fiz lá sexta a tarde, e com certeza irei voltar para fazer muitas outras porque está sempre chegando novidades, e adoramos novidades!!!
Estas fotos é só para dar um gostinho do que tem lá....


CARRERA
DIOR
A cor deste óculos é meio rosê, lindoo....
GUCCI, de enlouquecer .

Olha este, aixx!
DOLCE GABBANA.
E este, bem verãoo....
PRADA.
Fiquei doida, com tantas opções em material e cores.
VERSACE.
ABSURDA.
ABSURDA.
ABSURDA, absurdamente lindos né?!
RAY. BAN

VOGUE.

MORMAII.



Dani Bolina...

É óbvio que eu provei todos...e além destas marcas e grifes muitas outras showw...
Vale a pena conferirr!!!
Para saber vocês podem entrar no site Ótica Miguel  e também passar na loja que fica no centro de Araranguá em frente ao Forum.
(Avenida Coronel João Fernandes, 200.)




Espero que tenham gostado e aprovado as minhas fotinhos de amadora!!!

Beijos


9 comentários:

Anônimo disse...

estão lindos os oculos mesmo..estou precisando tb!!!bjos

Michele Motta disse...

quero todos!!!!!! amei!!!

Malu disse...

Tudo de bom né!! =)

Anônimo disse...

SIM......... LINDOS....
ALINE

Marion disse...

Ai gente, imagina lá de perto, aixxx tudo lindo dá vontade de ter todos mesmo!!!!
Beijos

Soraia disse...

O ultimo que comprei foi um Carrera, lindo de morrer! beijos, Soraia

Anônimo disse...

Todos são o meu número... Bjs cumadre. Kkkkkk

Anônimo disse...

Primeira vez que consigo.... Tenho que manter- me anomina. Bjs no fofo tb

Marion disse...

Hehehehe....
Beijos a todas....cumadre...anonima!!!