25 de nov. de 2011

Brilhos, Paetês e Metalizados

Olá!!!

Como podemos notar nas revistas, sites e blogs nosso verão estará repleto de peças, roupas, acessórios e sapatos com brilhos, cheias de paetês e ate mesmo as metalizadas. Roupas e acessórios ficam mais reluzentes graças a aplicação de paetês, pedrarias ou a utilização de tecidos e couros metalizados. É claro que muitas podem achar exagerado, ou não se sentem a vontade usando peças tão "brilhosas" , mas tudo dependerá da combinação feita. Um exemplo é começar  usando apenas uma camiseta basica, uma calça jeans,shorts e pra finalizar e dar um "up" no visual, usar uma sapatilha, ou um casaco de paetês, com certeza ja dará outra cara ao look.


As camisas ficam ótimas com peças de paetês e ja dão outra cara ao look.



 
 

Vestidos e outras combinações.

O paetê pode ser usar tanto na noite quanto de dia, mas atenção, cuidado ao usar o paetê durante o dia, o mais indicado é usar peças mais discretas ou pequenos detalhes em combinações mais básicas, assim o paetê entra apenas para dar um "tcham"  na sua produção.


Durante o dia, procure usar o paetê com peças mais discretas ou em sapatos e acessórios.

Procure usar o paetê em uma peça do look somente, evite misturar "paetê com paetê", uma peça só com brilho está ótimo, e fazer essa mistura pode deixar a sua produção com muita informação.
Peças metalizadas também estaram em alta, como o paetê também servem para deixar looks básicos em produções interessantes.

Usadas apenas com camisas e peças básicas.

Peças metalizadas complementam o look.

Algumas dicas de como usar as peças metalizadas:

  • Os acessórios devem ser mais discretos. Pense que uma blusa com brilho já faz a função de um maxi colar. Uma coisa ou outra.
  • Como o paetê, evite combinar duas peças metalizadas juntas. O ideal é escolher uma peça para ter esse efeito e mesclar peças básicas para dar um contraste de texturas.
  • Ao usar tecidos metalizados nas calças justas, combine sempre tops mais longos, que ultrapassem a linha do bumbum.


Tássia Neves, look todo nude, sendo que a saia de paetês deu um toque no visual.


Bom meninas espero que tenham gostado, bom final de semana a todas e para as que tiveram algum compromisso no final de semana fica a dica dos brilhos para dar um animada no visual!!!


Beijos,

Carol Maçaneiro

2 comentários:

Ana Maria Mendes disse...

Amei o post e o blog!

Parabens!

Ja virei seguidora.

Anônimo disse...

Adorei as dicas Carol!!! Tais muito profissional! hehehe!Beijinho! Joanna