8 de mai. de 2012

Na onda dos Sleeper's...

Gentem semana passada fui presenteada com um lindo Sleeper, eu que já estava querendo à tempos, ameiiii claro.

Mas o que eu mais amei foi além da estampa maravilhosa em tons de dourado/ bege e preto...super confortável....super estilosa e que super combina com tudo....

Com a correria do dia do Chá CLOSET, esqueci de bater uma foto do meu look, que era saia longa preta, camisa pink e ela super charmosa nos meus pés!

Como não a tirei mais do pé, bati uma foto no instagran (segue aí @marionssa) e bobaram recadinhos das pessoas querendo e o melhor super acessível...

Então vamos lá espero que gostem e peçam já a sua!

E eu quero mais e estou na dúvida da cor e da estampa...aiaiaaaiiii...

Esta é a minha:










Eu amei todos, e espero que vocês também...

Além destes tem sapatilhas, botas e coturno também, eu já estou com o meu!

Beijos



Nenhum comentário: