9 de jul. de 2012

1º Bazar Arraial CLOSET.

Oie....

Vou mostrar para vocês hoje, as meninas que estavam vestidas de CLOSET e também a minha make feita por CIBELE SOUTO.

Acho que vocês irão gostar, apesar de eu ser uma super negação na hora das fotos, se não é as meninas me chamarem a atenção para bater as fotos já era, # correria né gente# mas tá valendo!

E para as meninas que estão me perguntando a respeito da promo, ficará mais uns dias, podem vim, só não vai ter todas as delícias que tinha no sábado!!!


Cibele Souto, marcando presença no Arraial- make dela gente!!!

Mi com vestido Closet e seu visual novo, arrazando!!!

Carol com o seu Tweed maravilhoso, porém estava com cabelos enrolados para mais tarde e não quiz mostrar, tá valendo sempre linda!!!

Fran, sempre estilosa e arrazou com a sua aquisição = batom Russian RED!

Giana sempre Clássica, ma sempre por dentro, arrazando no Pink.
Torrenses presentes, Kalintia e Camila, ficamos louca com as novidades Kalintia e o sneaker de spike da Camila!

Débora conhecendo alguns produtinhos!



E é isso gente, algumas fotinhos para registrar o momento e dar uma empolgadinha em vocês! hehehe
Ahh e a ILKINHA arrasou no quentão... obrigaduuu!!!

Beijos


Um comentário:

Michele Motta disse...

tudoooo delícia!!! parabéns amiga!!! beijossss