16 de jul. de 2012

Niver Dayan

Oie...

Sábado aconteceu a festa que eu havia comentado aqui no blog, uma festa linda cheia de emoções e muito divertida..

A festa realmente estava show e muito emocionante, a história da Bela e da Fera e com a dança da aniversariante, enchendo-o os olhos de todos que estavam presentes!

E no mais muita diversão, com os convidados muito animados na pista até altas horas!

Fotinhos que algumas meninas/ clientes lindas CLOSET!

Carol, linda e magérrima de Closet.
Rê linda, vestindo Adriana Pappel.
Rafaela de vestido e make Closet, arrasando com verde, super tendência e super combinou com ela, não acham?!

Jô arrasando também com seu pretinho nada básico de Karen Millen!
Nossa mesa!
As irmãs em cima Fran e abaixo Carol, lindas e muito felizes pela sua irmã e aniversariante Dayan!


Turminha animada com a Bela da festa!!!

E aí gostaram, linda né?!!


Beijos


6 comentários:

Anônimo disse...

Closet abafando como sempre...Parabéns Mary!!
Carol Dal Pont

Anônimo disse...

CLOSET abafando como sempre!!!
Parabéns Mary..

Att. Carol Dal Pont

Marion disse...

Obrigada Carol e vc estava e está realmente muito linda, de cara, corpo e vestido...heheheh

Beijos

Anônimo disse...

Lindas!!!!

Gislaine disse...

Que legal!!! Minha camisa também era do closeth!!!eu a amo!!!! 1 beijo amiga

Marion disse...

Sim Gi, hj eu estava pensando quem mais estava com CLOSET, só que a hora que nos vimos eu já estava muito faceira né....hehehh sorry!!!