12 de jul. de 2012

Penteados!!!

Oie....

Neste sábado tenho uma festa de uma menina muito especial...

E adivinha... Estou em dúvidas do que fazer no cabelo, e aí fuçando na net #instagram# encontrei muuuitos, agora piorou ainda mais !!!

Vou postar aqui alguns modelitos para ver o que vocês acham, ok?!

Não foge muito dos que eu já fiz, mas é porque não tem como fugir muito né personalidade falando muuiiiito alto, só se eu for com ele souto, mas não acho uma boa idéia, no meio dá noite já parece que nem escovei antes de sair!!! heheh

Espero que gostem?!

E  semana que vem colocarei um post do meu e do modelito das meninas.

Abaixo foto do cabelo de Flávia Alessandra de costas maior para mostrar melhor!






Beijos



2 comentários:

By Veruska disse...

Gostei bastante do primeiro mas adorei o penúltimo!! Buss

Marina disse...

O da Flavia e o da Thassia sao os mais bonitos!!