9 de out. de 2012

A febre em cinquenta tons!

Oie...

Meninas que todas nós mulheres estamos apaixonadas pelo Christian Grey TODO O MUNDO já sabem..

E esta febre está cada vez maior com muitas inspirações, e mexendo no imaginário de todas mulheres!

Não largamos e nem deixamos de ler qualquer coisa que sai a respeito da trilogia, veio mesmo para marcar uma nova era na discussão entre amigas, casais, afins e simpatizantes...hehehh

Um pouco do que rola por aí (net) para você ver e comentar se é como imagina e se gosta?!!

O Grey dos meus olhos...hehehe

Delicias inspiradoras....


..detalhes da cena muito bem escrita no livro...
....detalhe da humilde residência de Grey...







...e até na moda das unhas, temos inspirações CHRISTIAN GREY!




E que venha o próximo!


E quem ainda não leu, vale muito a pena!!!
#ficaadica#

Beijos

PS: Logo será feito o filme, uhullll!



5 comentários:

Michele Motta disse...

Cada o quarto vermelhoooo???? hehe... beijoooo

Thais Medeiros disse...

Nossa.. Eu to adorandooooo ler!!
Pensei o mesmo Mi.. Cade o quarto dos jogos?! uahuahuahaua.

Beijoooos

Marion disse...

Meninas, juro que eu procurei....por mais que seja o quarto vermelho de CHRISTIAN GREY, duvido que seja horrível e vulgar! hehehe

Ele tem mito bom gosto!!!! hahahaha

Emely disse...

Acho que vou ter que comprar pq se depender da minha amiga Michele Motta to frita..huahuahauhauaauah....

Déborah Antunes disse...

Quem nao esta apaixonada pelo Sr. Grey??? Apesar de algumas bizarrices a maneira como ele é apaixonado por ela e quer cuidar dela é lindo demais, apesar de ter todas as mulheres a seus pés ele FOCA nela e vai fundo! isso sim é admirável, acho que esta é a maior razao pela qual me prendi tanto nessa história, quem nao leu o livro pensa que o grande interesse das mulheres é um sexo diferente, claro que isso chama muito a atençao tbm, nao há como negar, mas a linda historia de amor é o ponto alto do livro! JA li os 3 livros, achei o terceiro livro traduzido em um blog, se algum quiser é só me mandar um email deborah.antunes@yahoo.com.br

Beijo meninas e boa leitura! Anciosaaa pelo filme!