16 de out. de 2012

Prontas para academia?

Oie...

Meninas, sabe aquela preguiça do inverno encostada na gente? Pois é, eu sou um pouco curtida, mas dia 01 de agosto entrei na academia, para melhorar além da estética claro, a resistência, e tenho um professor "mara" que faz um treino super pesado!
Só que ainda neste meio tempo de dois meses e meio fiquei três semanas sem ir, então para entrar no clima de novo não é fácil...
Mas para dar uma entusiasmada nada melhor do que se inspirar em quem está malhando muito melhor ainda indo no melhor estilo para academia!
Para quem segue a Lala Noleto sabe do que estou falando, aí vai alguns looks usados por ela:






Uma diquinha do que fiz para entrar no clima novamente, foi comprar umas roupinhas novas para academia...
Quem me segue no instagram @marionssa também já viu alguns looks!

 
   



Beijos


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essas roupas de malhar! Assim da até vontade de ir pra academia!! Parabéns pelo post! Ficou ótimo! Beijos!!!joanna

Anônimo disse...

Oie Marion,adorei as roupas.....tens pra vender?
Se tiveres me avise....
bjs
Sandra