14 de nov. de 2012

Look que amei!

Oie....

Meninas, fazia tempo que não ficava sem postar, mas foi por um Pit-Stop que fiz em São Paulo; Mas já estou em casa e pronta para atualizar para vocês....

Na quinta feira passada inaugurou a pizzaria e bistrô Napoli, eu amo o sabor das pizzas e como só tínhamos no verão, ficávamos aguardando ansiosas cada temporada, mas para alegria da gordinha aqui agora teremos o ano todo!

E para prestigiar reunimos os amigos na sexta por lá, e claro uma noite divertidíssima com muitas risadas, conversa boa acompanhado da bela pizza e de umas cervejinhas....

As fotos dos looks não ficaram boas para variar ( minha irmã me mata a hora que ver), mas por enquanto é o que temos....

Amei o meu Look, quero vários desses!!!
A saia claro que já apareceu por aqui, tenho vontade de usar sempre!

Beijos.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ate poderia falar da qualidade da foto, mais so nao vou falar nada pq ta tao magra e linda que a qualidade da foto é o de menos!! Heheh
Linda e super magrinha, ameiii!!
Marina

Michele Motta disse...

Lindaaaaa amiga!!! Beijooo